30 de novembro de 2011

Garota Safada, A Eletricidade da Primeira do Brasil




A melhor banda de forró do país, e o show mais eletrizante das micaretas na Primeira do Brasil, assim será a Garota Safada, atração do domingo, 08 de janeiro, no Jegue Folia 2012.
Considerada como uma das melhores bandas de forró do Brasil,Garota Safada tem um repertório bastante atualizado e eletrizante, se destacando no cenário musical, eles já participaram de vários programas de TV em rede nacional, como o Programa do Faustão, e no dia 08 de janeiro, dia em que estarão no Jegue Folia, irá ao ar a participação da banda no Programa “Esquenta”, da Rede Globo, apresentado por Regina Casé.
Com um cd recentemente lançado pela Som Livre, intitulado de “Forró na Balada”, os vocalistas Wesley Safadão e Marcia Felipe são sinônimo de lotação por onde se apresentam com aGarota Safada.
No Jegue Folia, a história não será diferente: “Ter a Garota Safada encerrando o Jegue Folia 2012 é a realização de outro grande pedido da galera que curte a banda em todos os lugares que passa. E os Jegueiros poderão curtir sucessos como “Eu Só Sei Dançar Beijando na Boca” e o “Kuduro” atrás do Trio Elétrico nas ruas de Marcelino Vieira.” Comenta Ewerton Laércio.
Garota Safada, ao lado das bandas Jammil e Chicabana, fazem o Jegue Folia 2012, a Primeira Micareta do Brasil.

29 de novembro de 2011

Garota Safada leva alegria ao programa Esquenta



A banda Garota Safada participa nessa terça, 29, da gravação do Esquenta, o programa dominical, comandado por Regina Casé, que traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e, acima de tudo, muito bom humor. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 8 de janeiro de 2012.

  


E quem mais tá curtindo essa viagem ao Rio de Janeiro é o pequeno Yudhy, filho do Wesley & Milla, que recentemente fez um ano de vida e já embarcou nessa grande viagem junto com o Papai Wesley Safadão e toda a família.

 


@ForrodaCurticao vai agitar o Itambé Fest




O Itambé Fest desse ano de 2011 vem com tudo, trazendo para o evento as melhoras bandas para animar a população. O evento qué já é tão aguardado pelos populares terá início na próxima sexta, 2, e vai até o domingo com muitas atrações. E para abrir essa festa tão bonita, nada melhor que a Forró da Curtição com o repertório mais alegre do forró, numa noite que terá ainda a presença marcante de outra grande banda da Luan Promoções & Eventos: Arreio de Ouro. Fonte: http://bandagarotasafada.com

28 de novembro de 2011

Promoção: Garota Safada no Top Verão



Promoção: @GarotaSafada no Top Verão

A Equipe WS divulgou na noite de ontem mais uma grande promoção. Dessa vez a banda Garota Safada estará sorteando ingressos para o show da banda no próximo dia 7, na casa de shows Chevrolet Hall. A promoção é válida exclusivamente para os residentes e domiciliados em Recife e ocorre entre os dias 27 de novembro até o dia 06 de dezembro.

Os participantes deverão estar cientes e aceitar o regulamento da promoção. Para participar os interessados devem seguir o perfil do @WesleySafadao no twitter e postar a seguinte frase: Eu sigo o @WesleySafadao e estou concorrendo a ingressos para curtir os sucessos do seu novo CD #ForróNaBalada no TOPVERÃO,  juntamente com o link que será divulgado no twitter do @WesleySafadaoFonte: http://bandagarotasafada.com

27 de novembro de 2011

Programa Esquenta vai receber a Garota Safada




Segundo a colunista Daliana Martins, nessa terça-feira, 29, Wesley Safadão e a banda Garota Safada embarcam para o Rio de Janeiro para  gravar a participação da banda no programa Esquenta, de Regina Casé – e que deve ir ao ar no dia 8 janeiro. A apresentadora promete fazer da atração uma festa, trazendo sempre seus amigos. Fonte: bandagarotasafada.com

160 anos com muito @ForrodaCurticao e Garota Safada




Realizando o encerramento dos festejos de comemorações de 160 anos de emancipação deste Município. As festividades que tiveram na noite de ontem a banda Amor Real fazendo a festa, conta hoje, data do aniversário da cidade, com um encerramento exclusivo com as melhores bandas da Luan Promoções & Eventos. A festa será na praça da Igreja Matriz com as bandas Forró da Curtição e Garota Safada. Fonte: bandagarotasafada.com

26 de novembro de 2011

Baixe o CD #BauDoSafadão com velhos sucessos




Basta clicar aqui pra baixar: DOWNLOAD

25 de novembro de 2011

Tudo pronto para “AsMelhoresdaExpoCrato” com @GarotaSafada



A banda que foi por duas vezes seguidas a autora de recordes de lotações na maior festa do cariri cearense estará de volta ao Parque de Exposições do Crato nessa sexta, 25.


A festa “As Melhores da Expocrato” já vem contando com a presença da banda Garota Safada por dois anos consecutivos. Uma prova da qualidade dos shows do Wesley Safadão e banda, adicionada ao carinho do público caririense.
A noite de shows conta ainda com a presença das bandas Forró Di Taipa e Solteirões do Forró que se apresentaram na ExpoCrato nos dias 14 e 15 de julho respectivamente e a safadinha do forró apresentou-se no sábado tornando a festa que comemorava os 60 anos do evento cada vez melhor. Esse ano a festa que comemora as melhores apresentações acontece no mesmo Parque de Exposições do Crato no dia 20 de novembro e terá o melhor repertório da Banda Garota Safada. A realização é da RBA Promoções & Eventos e os ingressos já estão a venda nas Farmárcias Gentil.
Confira quem passou pela ExpoCrato esse ano:

Sua manha vai ficar mais alegre com @ForrodaCurticao na @F5FM



Sua manhã vai ficar pura Curtição na rádio que mais cresce e continua mudando o seu conceito, F5 FM.


Nessa manhã de sexta, 25, o Fred Dias e a Roberta Fiuza estarão recebendo no programa Manhã F5 os vocalistas da banda Forró da Curtição nos estúdios da rádio. Fabim e Gil Mendes vão estar batendo um papo sobre essa banda que é a irmãzinha da banda Garota Safada. E você poderá acompanhar tudo na twitcam da rádio jovem do forró.

24 de novembro de 2011

A Garota Safada agora é sucesso mundial!



Depois de suas primeiras aparições no comercial mundial da Rede Globo o CD Forró na Balada já um dos mais vendidos em todo o Brasil. Confira o comercial abaixo:

Sua noite de quarta com muito @ForrodaCurticao




A sua noite de quarta-feira será recheada de muitos sucessos, pois todas as quartas o Engarrafamento Bar trás as melhores bandas de forró do Brasil e hoje a noite os fortalezenses vão se divertir com o som contagiante das bandas Forró da Curtição e Amor Real fazendo aquele espetáculo no Forró do Engarrafamento, que fica na Av. Antonio Sales, 2760 em Fortaleza/CE.

23 de novembro de 2011

Participe e ganhe ingressos para o show da GarotaSafada



A Equipe WS lançou recentemente a nova Promoção da banda no twitter: “Garota Safada nos 15 anos do Delícias do Sertão” que será realizada no período de, dia 22 de novembro à 08 de dezembro de 2011, o resultado da promoção será divulgada às 15hs desse último dia.


E para participar é simples, basta que os interessados sigam o perfil da @GarotaSafada no twitter e postem a seguinte frase: Eu vou curtir os sucessos do novo cd da @GarotaSafada #ForróNaBalada dia 10 de Dezembro no @Delicias_Sertao http://jazu.in/v9b.
O vencedor ganhará dois ingressos para o show dos “15 anos do Delícias Do Sertão” em Fortaleza-CE, que será realizado sábado, dia 10 de dezembro de 2011, com as bandas Garota Safada, Forró da Curtição e Boca a Boca.Para maiores detalhes da Promoção, confira as regras para participar.

The Club comemora 1 ano com @ForrodaCurticao




Nessa sexta, 25, você tem um encontro marcado com o Forró da Curtição numa noite comemorativa ao primeiro aniversário do The Club Music. Venha também fazer parte de sucesso na casa de show onde suas noites em Fortaleza/CE terão mais histórias pra contar.

20 de novembro de 2011

GarotaSafada vai agitar Campina Grande



http://bandagarotasafada.com/wp-content/uploads/2011/11/BalancaCampina.jpg

Tudo pronto para o melhor agito de Campina Grande. O Balança Campina desse ano trás a folia para a Paraíba no próximo dia 20 de novembro, no Parque do Povo, com a Banda Garota Safada, Sorriso Maroto, CPM 22 e a musa baiana Ivete Sangalo. Fonte: bandagarotasafada.com

Marcia Fellipe espera primeiro filho do Rod Balla




Isso mesmo forrozeiros, há alguns dias atrás a vocalista da Garota Safada, Márcia Fellipe anunciou que iria se afastar da banda por volta de 30 dias, devido a uma lipo escultura pela qual iria se submeter, mas uma notícia pegou todos de surpresa, e impediu que a cantora fizesse o planejado, quando Márcia iria fazer uma lipoaspiração, a mesma descobriu que está grávida! E o papai é o baterista Rod Bala, com quem a cantora é noiva. Por esse motivo com apenas 15 dias afastada Márcia volta a Garota Safada, onde cumprira normalmente a agenda até o período de ter o bebê.

Neste Domingo(20-Nov) A própria Marcinha (Apelido carinhoso dado pelos fãs) afirmou em seu Twitter a gravidez, que no caso é com o seu noivo Rod Balla (Baterista da Garota Safada).


19 de novembro de 2011

GarotaSafada agitou em Alagoas



A banda Garota Safada agitou a noite de Maceió com seus sucessos na voz do Wesley Safadão. Com o Vox Room lotado o Wesley Safadão e banda levantaram a galera que puderam curtir também a presença de outro grande artista da Luan Promoções & Eventos, o Geraldinho Lins que também cantou junto com o Wesley fazendo assim a alegria de todos que estavam presentes. Fonte: bandagarotasafada.com

Confira algumas fotos desse show abaixo:

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/389042_265073703545356_110221665697228_810657_496827588_n.jpg http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/389854_265073720212021_110221665697228_810658_547950956_n.jpg

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/374855_265073616878698_110221665697228_810653_32873673_n.jpg http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/374302_265073566878703_110221665697228_810651_1018171111_n.jpg

18 de novembro de 2011

Hoje tem balada no Vox Room com Garota Safada




Chegou o grande momento pra galera de Maceió que tem encontro marcado com a Garota Safada no show mais esperado do ano dos alagoanos. O Vox Room está com tudo esse ano e trás a melhor banda de forró da atualidade para realizar um show que ficará na história. E esse show tão esperado tem nova data, agora hoje, sexta,18. Fique ligado!! Fonte: bandagarotasafada.com

Secarf com show da @ForrodaCurticao





Em outubro, a cidade de Rafael Fernandes completou 48 anos de Emancipação Política. Para comemorar essa data toda especial, uma vasta programação foi elaborada, dentre elas, para animar mais uma edição da SECARF: Banda Inala e Forró da Curtição . O evento por motivos de força maior teve que ser adiado e será realizado hoje, dia 18 de novembro, na praça pública. Vamos todos! Fonte: bandagarotasafada.com

Novidades do @ForrodaCurticao




Na tarde desta quinta-feira, 17, os vocalistas Gil Mendes e Fabinho, do Forró da Curtição, participaram de um ensaio fotográfico. A atividade aconteceu em Fortaleza/CE e as fotos servirão para a confecção de um novo projeto gráfico – capas de CDS, DVDs, cartazes, banners de festas e a divulgação de novos trabalhos realizados pelo grupo.
Mostrando a interatividade com os fãs, os artistas autorizaram a transmissão do ensaio fotográfico ao vivo através de uma twitcam. “Nossos fãs participam ativamente de nossos projetos desde o início da banda, não seria diferente hoje.”, disse Gil Mendes.
Em tempo, o Forró da Curtição se prepara para gravar um novo DVD. A previsão é que o trabalho aconteça em Janeiro do ano que vem e será no estado do Rio Grande do Norte e contará com grandes sucessos, além de músicas inéditas que serão lançadas no próprio show. Fonte: bandagarotasafada.com

16 de novembro de 2011

Em dezembro tem Garota Safada no ForroFolia



Em dezembro você tem um encontro marcado com as melhores bandas no Forró Folia 2011.


E dia 28 você estará curtindo a Garota Safada no sexto ano de Forró Folia. De 27 a 29 de dezembro a cidade de Tenente Ananias vai virar a cidade do som no alto oeste potiguar. Cerca de 6 mil pessoas se unem cada dia em torno de um só propósito: curtir a diversidade do som. O som do forró e o axé do Forró Folia 2011. Em sua sexta edição, o festival contempla todos os gostos e gerações, levando para Tenente Ananias grandes atrações.
A Primu´s Casa Show este ano será novamente palco do grande espetáculo, com capacidade para 8 mil pessoas, 48 camarotes, banheiros, bares,lanchonetes, amplo estacionamento para carros e motos, segurança, ambulâncias e muito mais, suprindo todas as necessidades e exigências dos organizadores, pensando sempre em melhoria para os foliões. Fonte: bandagarotasafada.com

14 de novembro de 2011

Em dezembro o FC Show vai comemorar com Garota Safada




Tá chegando a hora do maior show do ano. Isso mesmo, dia 1º de dezembro a banda Garota Safada estará  no aniversário de 1 ano da FC Show em Codó/MA. E ainda, a banda “Estourados do Forró″ irá participar do evento gravando seu primeiro DVD. Garanta agora mesmo o seu passaporte para esse grande show. Fonte: bandagarotasafada.com

Vespera de Feriado tem muita folia com Garota Safada




O Wesley Safadão e a banda Garota Safada retornam a Itabaiana, em Sergipe, para mais uma grande folia nessa véspera de feriado. O show acontece na praça de eventos da cidade e terá também a presença das bandas “Alma Gêmea”, “Black Style” e “Trem Cigano”. Fonte: bandagarotasafada.com

13 de novembro de 2011

Feira do Coco com show da Garota Safada



Após o show em Caraúbas/RN, a safadinha do forró chega a terceira edição do evento que está se tornando o mais querido em Sousa/PB, a Feira do Coco. Renomes nacionais, regionais e locais da música estão na programação oficial da “Feira do Coco 2011”, e contará com uma excelente estrutura de som, palco e camarotes.


O evento que teve início na última sexta, 11, terá em seu encerramento o show contagiante do Wesley Safadão e banda Garota Safada, numa noite que contará também com a presença de Flávio José, Requebrança, Pakenome e Zazuêta.
“Sousa é reconhecida nacional e internacionalmente pela melhor água de coco produzida, temos que explorar mais este nosso potencial econômico, e através da Feira do Coco fazemos uma ampla divulgação deste potencial. Além de proporcionar o lazer e o divertimento ao povo de Sousa, atraímos milhares de turistas da Paraíba e de outros Estados, que aqui vão investir dinheiro em 3 dias de festa, reportando ainda que a Feira do Coco fomenta a economia de pequenos comerciantes que irão comercializar durante o evento”, mencionou o prefeito Fábio Tayrone. Fonte: bandagarotasafada.com


Caraúbas vai ferver com Garota Safada



Mais um grande domingo para a banda Garota Safada com dois shows para a alegria da galera, um deles no Rio Grande do Norte.


Nesse domingo, 14, em Caraúbas RN, será movimentado, animado e dançante com as bandas Saia Rodada e Garota Safada, fazendo o som da festa de inauguração da nova estrutura do Hotel Olho D’água do Milho, com certeza uma excelente opção para os amantes do forró! Vamos nos divertir, dançar e se alegrar com estilo saudável, sem perder o foco da harmonia e bem estar! Moderação é a palavra de ordem, menos no forró! Fonte: bandagarotasafada.com

Baile do Boiao em Acopiara com muito Forró da Curtição



https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/375965_302461983105843_205700006115375_1227891_458606873_n.jpg

Acontece nesse sábado, 12, o 26º “Baile do Boião” no Cometa Show em Acopiara. São prometidos 10 horas de muito forró. E este ano a tradicional festa irá contar com as atrações de peso do gênero. Fazendo a festa da galera a banda Forró da Curtição promete agitar a noite juntamente com a banda Solteirões do Forró e o sertanejo de Alvaro Santos. Fonte: bandagarotasafada.com

12 de novembro de 2011

As Melhores da ExpoCrato com Garota Safada



A banda que foi por duas vezes seguidas a autora de recordes de lotações na maior festa do cariri cearense estará de volta ao Parque de Exposições do Crato no próximo dia 25 de novembro.


A festa “As Melhores da Expocrato” já vem contando com a presença da banda Garota Safada por dois anos consecutivos. Uma prova da qualidade dos shows do Wesley Safadão e banda, adicionada ao carinho do público caririense.
A noite de shows conta ainda com a presença das bandas Forró Di Taipa e Solteirões do Forró que se apresentaram na ExpoCrato nos dias 14 e 15 de julho respectivamente e a safadinha do forró apresentou-se no sábado tornando a festa que comemorava os 60 anos do evento cada vez melhor. Esse ano a festa que comemora as melhores apresentações acontece no mesmo Parque de Exposições do Crato no dia 20 de novembro e terá o melhor repertório da Banda Garota Safada. A realização é da RBA Promoções & Eventos e os ingressos já estão a venda nas Farmárcias Gentil. Fonte: bandagarotasafada.com

Bandas da @LuanPromocoes fazem a festa em Teresina




A 8ª Etapa do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada trás ao Parque de Vaquejada Arrocha o Nó de Teresina/PI as melhores bandas de forró da Luan Promoções & Eventos.


O evento que teve início na última quinta, 10, e segue até o próximo domingo, 13, reune as melhores bandas, entre elas, Garota Safada, Forró da Curtição e Arreio de Ouro para shows que vão ficar na história do evento. E nesse sábado o Wesley Safadão e toda a turma da safadinha do forró vão agitar o parque com o repertório mais querido do Brasil. Fonte: http://bandagarotasafada.com

11 de novembro de 2011

Comece 2012 em grande estilo com Garota Safada




Já estão à vendas os ingressos para uma das melhores festas da Paraíba, o Reveillon Privilege de João Pessoa/PB que acontece na Praia de Intermares desse ano contará com as bandas de maiores sucessos da atualidade.
Quem participou da festa no ano passado já tem destino reservado para esse ano junto com Wesley Safadão e a turma da banda Garota Safada junto com o “Tuca Fernades” e a “Ala Ursa”.


Carnabral vai ter o som da Garota Safada




Nessa sexta, 11, vai comemorar os 15 anos do “Boneco” em Sobral ao som da banda Garota Safada no Carnabral 2011.
Apresentando uma grande estrutura e aclamado pelo público da região norte do Ceará, o evento tem um percurso de 2 km e 100 camarotes com vista privilegiada de todas as bandas, comodidade, conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares.
Assim como todos os anos, 2011 também contará com o Camarote Vip com artistas Globais. Este ano, o bloco BONECO contará com as melhores bandas da Bahia e do Ceará, fazendo assim uma festa inesquecível para seus foliões.

Fonte: bandagarotasafada.com

10 de novembro de 2011

Garota Safada espanta mau tempo com show eletrizante!




Com a agenda lotada, e para não deixar de atender ao convite da cidade de Nossa Senhora da Glória/SE, a banda Garota Safada precisou locar aviões para chegar a tempo de fazer o show no ‘Carnaforró’. Nem mesmo a forte chuva e a neblina que ameaçavam durante toda a semana, atrapalhou a festa mais esperada de Sergipe nesse domingo, 6. O mau tempo não foi o bastante para apagar a energia dos quase 30 mil sergipanos que estavam ali presentes. Todo ano, o ‘Carnaforró’ sempre traz as melhores atrações, este que é um dos shows mais prestigiados e conceituados de Sergipe não poderia deixar, é claro, de apresentar a banda que vem conquistando o Brasil de norte a sul. A novidade no repertório, recheado de grandes sucessos como ‘Roda o Copo na Cabeça’, ‘Tentativas em vão’ e ‘Eu Fui Clonado’, além dos lançamentos ‘Vai Esperar’, ‘Sintonizados’ e ‘Game Over’ levaram o galera ao delírio.

Garota Safada e Ivete Sangalo em Recife - Ingressos Esgotados




Começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, 9, os ingressos para o TOP VERÃO, evento que o Chevrolet Hall Recife realiza no dia 7 de Dezembro e que reúne a banda que está conquistando o Brasil – Garota Safada, e a cantora baiana Ivete Sangalo.


Wesley Safadão traz ao Recife o show novo com repertório do novo CD ‘Forró na Balada’, lançado para todo o Brasil pela Som Livre. Já Ivete Sangalo faz pela primeira vez na cidade o show de sua turnê Madison Square Garden. Os ingressos para pista e frontstage tem opção de meia entrada. Também estão disponíveis camarotes para 10 pessoas e podem ser comprados na casa de shows e nas lojas Renner.

O mundo já pode conhecer a Banda Garota Safada




Isso mesmo galera forrozeira a propaganda do novo CD volume 06 da Garota Safada - Forró na Balda já começaram, a primeira propaganda foi transmitida hoje de manha pela emissora REDE GLOBO, agora todos tem que ficar ligados na rede globo para conferirem mais uma vez a propaganda do CD da Garota Safada.

As musicas escolhidas para a propaganda do CD são " Vai Esperar , Eu Fui Clonado ,Tentativas em Vão cantada pela Márcia Felipe e Ajoelha e Chora e outras ".

"O Brasil é um país continente! Milhares de cidades, culturas, crenças e sotaques. Tudo novo. Vida nova. Nova dimensão. A cada passo, a cada show, novas descobertas, um novo encanto. Agora podemos realmente conhecer o Brasil. Em cores vivas, marcantes. E não há melhor definição para o tamanho da nossa terra. É do tamanho da gratidão que temos por cada um de vocês. Deus, nosso mestre maior, guiando sempre nosso trabalho. Família, nosso ar. Amigos e parceiros, o nosso apoio nos momentos essenciais. A Luan Promoções, essencial em nossa batalha diária. Nossa arma nessa luta? HUMILDADE! Eixo que nos mantém respirando bons sentimentos, sempre."

Palavras de Agradecimento do Wesley Safadão e toda sua Banda Garota Safada pelo CD "Forró Na Balada".

GarotaSafada promete sacudir Bela Vista do MA




O município de Bela Vista do Maranhão completa hoje, 10, o décimo sétimo ano de emancipação política. Bela Vista foi desmembrado do município de Vitória do Mearim em 1994.
E para deixar essa festa mais bonita o Wesley Safadão e a banda Garota Safada prometem realizar um super show comemorativo na praça central da cidade. No repertório, canções já consagradas da banda e que já estão na boca dos fãs.
De acordo com censo 2010, Bela Vista do maranhão possui cerca de 12 mil habitantes. Moradores da pequena e pacata cidade localizada na Região Centro-Oeste do Maranhão vive basicamente do comércio, da pecuária e da lavoura.

Fonte: bandagarotasafada.com

Festa de Gov. Nunes Freire vai ter @ForrodaCurticao



Uma grande festa popular vai acontecer nessa quarta-feira como parte da programação alusiva ao aniversário de 17 anos de emancipação política de Governador Nunes Freire. Durante toda a semana do aniversário diversas atividades estão sendo realizadas em comemoração ao aniversário do município. E para a véspera do feriado local, o show ficará por conta da banda Forro da Curtição que vem para abrilhantar o evento. A festa vai começar a parti das 19h com apresentações de bandas locais.


O Forró da Curtição chega a  Governador Nunes Freire  com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. A banda do Wesley Safadao é liderada pelo Fabinho juntamente com a Gil Mendes. Na boca da galera já estão alguns dos hits da banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu Somzão” e “Carro Novo, Vida Nova”

Domingo tem a Grande Festa do Boi com @ForrodaCurticao




Amanhã se dá início a “Grande Festa do Boi” da cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. O evento segue até o próximo domingo, 13, com atrações que vão fazer a alegria da galera e, para encerrar com estilo a banda Forró da Curtição promete que vai agitar o ‘Espaço Ban’ com o repertório contagiante do Fabim e da Gil. Você não vai perder, vai?

7 de novembro de 2011

Garota Safada é a mais tocada em Portugal




O mais novo CD da Banda Garota Safada é o mais tocado em Portugal, olha que nem foi feita ainda o comercial desse CD na Rede Globo imagine se já tivesse sido feito.

Isso demonstra que a Banda Garota Safada é a banda do momento e que praticamente já conquistou todo o nosso Brasil e já estar ganhando seu espaço dentro de outros países isso sim que é sucesso.

Parabenizamos o Wesley Safadão, a Márcia Fellipe e todos que fazem parte da Banda Garota Safada por esse sucesso estronduoso e que com certeza só o forró e os fãs da banda tem a ganhar com esse grande sucesso que a Banda estar fazendo.

Shows da Garota Safada foram um sucesso!



O final de semana da banda Garota Safada foi realmente incrível, com shows que vão ficar na memória dos fãs e dos integrantes da banda.

E para finalizar com grande estilo, nesse domingo, 6, Wesley Safadão e a banda Garota Safada realizaram dois grandes shows nos estados da Bahia e Sergipe.

A Garota Safada retornou a Bahia para o Oktober Fest no Parque Maria Mineiro, Estrada Feira x São Gonçalo, para um público que curtiu ainda o shows com as bandas Exaltasamba, Jota Quest,  Tuca Fernandes, Jau, Saiddy Bamba.


Já em Sergipe o Wesley Safadão e banda participaram dos 13 anos do CarnaForró em Nossa Senhora da Glória. A festa que transformou todas as tribos em uma só contou com os sucessos da melhor banda de forró da atualidade.

6 de novembro de 2011

Exposal 2011 com GarotaSafada



Tá chegando a hora da maior feira de negócios, arte e cultura do interior de Pernambuco.

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319543_258395037546556_110221665697228_793491_1225534185_n.jpg

Acontece de 12 a 15 de novembro, em Salgueiro, a maior feira do interior pernambucano. Esse ano, além das exposições dos produtos, palestras e desfiles de moda, o evento contará com o melhor da música da empresa Luan Promoções & Eventos.
A Exposal nasceu no ano de 2005 com intuito de alavancar a economia local e de toda região e é o que ela vem fazendo desde então. Além do grande número de visitantes e de negócios realizados, a Exposal está conhecida como um dos maiores eventos do interior de Pernambuco, já que reúne mais de 23 cidades da região, atraindo um público de aproximadamente 30 mil pessoas nos quatro dias de realização.
Serão 4 dias de grande movimentação, a cidade toda mobilizada, a economia aquecida, além do lazer, conhecimento e entretenimentos que serão oferecidos a toda população de Salgueiro e regiões com diversas apresentações artísticas e culturais. E a banda Garota Safada, Forró da Curtição e Magníficos irão agitar a cidade com suas canções de sucesso.

GarotaSafada vai agitar Campina Grande




Tudo pronto para o melhor agito de Campina Grande. O Balança Campina desse ano trás a folia para a Paraíba no próximo dia 20 de novembro, no Parque do Povo, com a Banda Garota Safada, Sorriso Maroto, CPM 22 e a musa baiana Ivete Sangalo.

Nesse domingo, GarotaSafada em dose dupla!



O domingo da banda Garota Safada vai ser duplamente: pura emoção!


A safadinha do forró retorna a Bahia para mais um grande evento, o Oktober Fest abre seus portões a partir das 16h no Parque Maria Mineiro, Estrada Feira x São Gonçalo, para um público que vai curtir além da Garota Safada shows com as bandas Exaltasamba, Jota Quest,  Tuca Fernandes, Jau, Saiddy Bamba.


Ainda nesse domingo, o Wesley Safadão e banda participam dos 13 anos do CarnaForró em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. A festa que transformará todas as tribos em uma só vai contar com a presença do melhor repertório do forró da atualidade.

5 de novembro de 2011

Brejal 2012 com GarotaSafada e ForrodaCurticao



Quando 2012 chegar, o maior festival de verão vai mexer com você.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4L6o5u_PfWJP5pNLGAAaejTGpwvY1GKAL_fWkFnEfZ3dWuuor8Te8DXbjz8NLi82R_HPplXsATFPrzUUi9GDvCFU2Uq5WD5lbt8ho43mk8DC2UryBDwDfsENh7Dp2GiZYFPirb1kYYFME/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.png

O Brejal 2012 já tem data marcada pra agitar o cariri cearense, de 12 a 15 de janeiro em Brejo Santo/CE. Na quinta, 12, o Brejal trás o balanço do Forró da Curtição e ainda na sexta, 13, o Brejal 2012 trás a melhor banda de forró da atualidade: Garota Safada. Agende-se: Brejal 2012!!!

Vaquejada de Garanhuns com show da GarotaSafada




Hoje, 05 de novembro, será realizada em Garanhuns mais uma edição da Vaquejada do Parque Acauã. Serão mais de R$ 300 mil reais em prêmios. Além da queda de boi, o evento vai contar com atrações musicais. Algumas das atrações são: Arreio de Ouro, Forró do Muído e Garota Safada. O evento se realizará com o apoio do Governo do Estado, através da Empetur, e do Governo Federal, através da Chesf.

Obrigado Salvador!

Os fãs da banda Garota Safada deram um show a parte na noite de ontem. Com muita animação e com as letras das músicas na ponta da língua, a Bahia mostrou que o forró está realmente conquistando o Brasil.


Na ocasião, o show da Garota Safada na terceira edição do Summer Time, no Bahia Café Hall, contou com a participação da banda  Cheiro de Amor. A banda de forró Garota Safada cumpriu o que prometeu, em seu retorno ao evento, um repertório dos mais atualizados, cheio de sucessos e músicas que estão no topo das paradas e na boca da galera.