30 de outubro de 2011

Sucesso de shows no PA com Garota Safada

A banda Garota Safada continua com sua maratona de shows no estado do Pará. Durante esses últimos dias de outubro a banda desembarcou para três grandes shows e a animação dessa grande viagem foi registrada pelos integrantes da banda.


O show em Santarém dessa última sexta, 28, no Forró Mania do Atlético Cearense foi um sucesso e já no dia seguinte a banda seguiu rumo à cidade de Limoeiro do Ajuru.


E como aqui na @GarotaSafada a festa não pára. Nesse domingão a banda chega até o município de Castanhal para mais um show com o melhor repertório do forró da atualidade.

Jegue Folia 2012 com Garota Safada

Vá se preparando para um grande encontro com a banda Garota Safada na micareta de Marcelino Vieira no Rio Grande do Norte pois em Janeiro acontece o Jegue Folia 2012.


Para os micareteiros de plantão, o Jegue Folia 2012 já está disponibilizando a venda dos abadás para as suas atrações por mais uma edição que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de Janeiro, mostrando mais uma vez a tradição com grandes atrações como Garota Safada, Banda Chicabana e a Banda Jammil.

Vox Room com Garota Safada tem nova data


Em novembro a galera de Maceió tem encontro marcado com a Garota Safada no show mais esperado do ano dos alagoanos. O Vox Room está com tudo esse ano e trás a melhor banda de forró da atualidade para realizar um show que ficará na história. E esse show tão esperado tem nova data, agora acontecerá na sexta,18. Fique ligado!!

Vídeos da Banda Garota Safada e dos Safadões de Mossoró

GAROTA SAFADA - VAI ESPERAR

WESLEY SAFADÃO NO LATA VELHA

DANÇA KUDURO AO VIVO EM MOSSORÓ

WESLEY SAFADÃO ESTOURA TWITCAM DO LOBAO

WESLEY SAFADÃO GRAVA COMERCIAL PRA ESPOSENDE

Vox Room com Garota Safada tem nova data


Em novembro a galera de Maceió tem encontro marcado com a Garota Safada no show mais esperado do ano dos alagoanos. O Vox Room está com tudo esse ano e trás a melhor banda de forró da atualidade para realizar um show que ficará na história. E esse show tão esperado tem nova data, agora acontecerá na sexta,18. Fique ligado!!

29 de outubro de 2011

Jegue Folia 2012 com Garota Safada

Vá se preparando para um grande encontro com a banda Garota Safada na micareta de Marcelino Vieira no Rio Grande do Norte pois em Janeiro acontece o Jegue Folia 2012.


Para os micareteiros de plantão, o Jegue Folia 2012 já está disponibilizando a venda dos abadás para as suas atrações por mais uma edição que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de Janeiro, mostrando mais uma vez a tradição com grandes atrações como Garota Safada, Banda Chicabana e a Banda Jammil.

28 de outubro de 2011

Garota Safada faz shows do PA nesse final de semana


A banda Garota Safada segue destino ao Norte do país levando o melhor repertório forrozeiro para as cidades do PA. A banda embarca nessa manhã para shows em Santarém no Forró Mania do Atlético Cearense. No sábado, 29, o Wesley Safadão e banda fazem show em Limoiro do Ajuru e no domingo emCastanhal.

Muito Forró da Curtição nessa Sexta-Feira

A banda Forró da Curtição vai levantar poeira nessa sexta-feira. A banda fará dois grandes shows, o primeiro, marcado para iniciar as 22h acontecerá na Ilha da Farra em João Pessoa/PB com a “Abertura do Verão”, juntamente com as bandas Arreio de Ouro e Forro na Xeta.


Em seguida a banda do Fabim & Gil seguem para Natal/RN onde participam de mais uma grande festa no Peppers Hall juntamente com “Thiago & Santhafé” numa noite que protete muita diversao.

Aprenda como se faz o Cappuccino do Wesley Safadão


O cantor Wesley Safadão participou nesta quinta-feira, 27, de algumas reuniões na sede de seu escritório – a Luan Promoções, em Recife. E entre suas conversas com a equipe da Garota Safada, deu uma passadinha na copa da empresa. É lá, que toda vez que vem ao Recife, que Wesley passa boa parte do seu tempo. “Venho aqui visitar minhas amigas Valéria, Vandréa e Niele e tomar o Capuccino que só elas sabem fazer. E elas já me  ensinaram, só não sei fazer tão gostoso quanto os que elas preparam.”, brinca o cantor. Saiba a receita aqui: http://migre.me/60Swn

27 de outubro de 2011

MarciaFellipe se ausenta da banda e vai surpreender com sua volta

A cantora Márcia Fellipe, vocalista da banda Garota Safada vai ficar ausente dos palcos por um período de aproximadamente de um mês. É que Marcinha – como é carinhosamente chamada pelos seus fãs – vai dar uma recauchutada no visual passando por uma lipoescultura. “Ah, meu bem, vou cuidar um pouquinho de mim.


Os fãs da Garota Safada merecem uma cantora linda no palco.”, brinca a animada artista que garante que em sua volta os fãs vão se surpreender  - “Já mandei nossa assessoria providenciar novos figurinos. Vou voltar com tudo, do jeito que nosso público gosta”, complementa.


Márcia Fellipe dá o seu “até a volta” no grande show em sua cidade natal – Manaus, no próximo dia 1 de Novembro. Durante sua ausência, a antora Dani Rodrigues assume os vocais da Garota Safada temporariamente ao lado do líder Wesley Safadão.

Parada Obrigatória: GarotaSafada


O evento mais esperado do ano está chegando. No dia 11 de dezembro de 2011, a cidade de Itaú se prepara para comemorar os seus 58 anos de emancipação política em grande estilo, pois a Prefeitura Municipal de Itaú prepara uma grande festa e trás para toda população duas renomadas atrações: Garota Safada e Solteirões do Forró.
O evento será realizado no estacionamento do Parque de Vaquejada Clidenor Régis de Melo, que por sinal já começou a ser preparado com etapa de terraplanagem para a grande festa.
Os camarotes já encontram-se à venda, interessados entrar em contato com Jailson Produções pelos telefones (84) 9927.9523 / (84) 3371.2062.

GarotaSafada vai agitar o Canabral 2011


Em novembro você vai comemorar os 15 anos do “Boneco” em Sobral ao som da banda Garota Safadano Carnabral 2011.
Apresentando uma grande estrutura e aclamado pelo público da região norte do Ceará, o evento tem um percurso de 2 km e 100 camarotes com vista privilegiada de todas as bandas, comodidade, conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares.
Assim como todos os anos, 2011 também contará com o Camarote Vip com artistas Globais. Este ano, o bloco BONECO contará com as melhores bandas da Bahia e do Ceará, fazendo assim uma festa inesquecível para seus foliões.

Forró da Curtição vai gravar DVD em Janeino

Prepare-se para muita Curtição na gravação do DVD do Fabim e da Gil.


Em Janeiro do próximo ano acontecerá a gravação do DVD da banda Forró da Curtição. O show será na cidade de Tibaú no Rio Grande do Norte. A noite promete pois terá a participação da banda Garota Safadaque marcará presença.


CamuFest com GarotaSafada


Os fãs da Garota Safada em Camutanga vão poder curtir o melhor repertório da Banda Garota Safadanessa noite de quinta, 27, na abertura da tradicional Camufest que terá além da presença da safadinha do forró, o romantismo da banda Limão Com Mel, além dos sucessos do Edu & Maraial, entre outras. E tudo isso ainda poderá ser curtido também com transmissão ao vivo pela webrádio Estação Forró.

Mais de 41.000 pessoas curtem GarotaSafada no Facebook


Iniciamos o mês de outubro com cerca de 36.000 fãs em nossa página do Facebook e, hoje, 27, ultrapassamos nossos 41.000 fãs que curtem a banda Garota Safada também na rede social que está se tornando a mais atraente entre os internautas também aqui no Brasil. A página da @GarotaSafada leva informações contidas em nosso site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso! Acessefacebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!

Prepare-se para o Summer Time com GarotaSafada


No dia 4 de novembro acontece a terceira edição do Summer Time, no Bahia Café Hall, com Garota Safada e Cheiro de Amor. A banda de forró Garota Safada promete um repertório dos mais atualizados, cheio de sucessos e músicas que estão no topo das paradas.
Na ocasião, o Summer Time também contará com um super show da anfitriã Cheiro de Amor, que depois de lançar a música Me Agarra, está preparando em estúdio o novo disco de carreira, que terá só canções inéditas! Muitas surpresas virão! Enquanto segue em estúdio preparando o novo disco, o Cheiro de Amor está preparando para o Summer Time um repertório novo e ao mesmo tempo ousado, com antigos sucessos, novos hits e arranjos para canções já conhecidas dos fãs.

25 de outubro de 2011

Igarassu vai festejar com Garota Safada

A Prefeitura de Igarassu promoverá a Festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do bairro de Cruz de Rebouças. O evento será realizado de quarta-feira (26) até o domingo (30).


Dois palcos foram montados para receber as atrações musicais. Um voltado para o estilo gospel e outro destinado aos artistas locais e nacionais. Maciel Melo, Edson Gomes, Revelação e Guilherme Arantes serão alguns dos nomes que se apresentarão. O evento terá ainda parque de diversões e barracas de comidas típicas.
A banda Garota Safada se apresentará no Palco II, logo após as apresentações da “Adriana e Banda” e “Maciel Melo”. A webrádio Estação Forró promete transmitir o show da banda Garota Safada nessa quarta, 26.