11 de maio de 2012

Encontro entre @WesleySafadao e a dupla Fernando & Sorocaba


O cantor Wesley Safadão está em São Paulo, onde apresenta esta noite dois shows da Garota Safada. Desde ontem na cidade, o artista de apenas 23 anos e já considerado o embaixador do forró se reuniu com a dupla Fernando e Sorocaba. O trio ensaiou a música que será gravada por eles e lançada em breve em todo o Brasil. “O Wesley é hoje o maior nome do forró em todo o Norte e Nordeste e representa a renovação do gênero. Gravar com ele está sendo uma honra”, disse Sorocaba. “Fernando e Sorocaba representam o novo sertanejo do Brasil. As músicas deles que eu canto no meu show são algumas das que o público mais gostam. Estou muito feliz com essa parceria.”, diz Wesley Safadão.

Depois da reunião no estúdio, o encontro entrou pela noite na casa de Sorocaba. Com violão na mão, Sorocaba puxou as músicas que foram cantadas por Fernando e Wesley. Resta agora aguardar o lançamento da música que promete conquistar os corações apaixonados.

Wesley Safadão presenteou a dupla com o seu “Forró na Balada”, do selo Som Livre, e que já ultrapassou a marca dos 100 mil vendidos. Wesley Safadão mostrou ainda aos dois imagens exclusivas do seu novo DVD, gravado em Recife com participações especiais de Bruno e Marrone, Léo Santana, Aline Rosa e da atriz da Rede Globo Carolina Oliveira e que está em fase de edição.

Valeu pelo churrasco!Quando chegar no CE a conta e minha!RT-@: Visita do rei do forró @ http://t.co/8D6vJyoF
@WesleySafadao
Wesley Oliveira

O Wesley Safadão e a banda Garota Safada fazem dois shows nessa sexta-feira em São Paulo.