5 de janeiro de 2013

Fãs do Wesley Safadão lotam a Arena Muriú

Nesta sexta-feira (04) a praia de Muriú, no litoral norte, recebeu a primeira edição do FestVerão, evento que prometeu e cumpriu esquentar ainda mais o verão. Uma super estrutura foi montada especialmente para o evento com pista, praça de alimentação e área vip que teve super estrutura de bares e atrações exclusivas. A noite foi animada pelo Wesley Safadão e a banda Garota Safada, Sorriso Maroto e Dorgival Dantas.


A Área Vip teve atração à parte do FestVerão. Com entrada, bares e banheiros exclusivos, ofereceu ao público a opção de curtir a festa com conforto, visão privilegiada e muito mais animação. A banda NG e o forró Cipó de Broxa eram responsáveis por shows exclusivos nos intervalos da programação do palco principal. O espaço terá frontstage, dois lounges, ambientação com paisagismo da Arte Floral e iluminação especial da Castelo Casado.


Para Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções, o sucesso do evento é só o início de um projeto que promete muito mais no próximo ano. “Em 2014, ano da Copa, serão três grandes dias de shows. Assim como Recife, João Pessoa e Salvador, nós também temos agora um festival de verão que promete animar muito a turma no litoral norte. Será uma grande festa”, garante.