19 de dezembro de 2011

Segundo #ECAD a Garota Safada está entre as mais tocadas



Administrado por nove associações de música para realizar a arrecadação e a distribuição de direitos autorais decorrentes da execução pública de músicas nacionais e estrangeiras, permite que o Brasil seja um dos mais avançados países em relação à distribuição de direitos autorais de execução pública musical. Com o passar dos anos, o ECAD vem desenvolvendo um trabalho cada vez mais eficiente e objetivo, obtendo índices crescentes de arrecadação e distribuição, beneficiando diretamente compositores, intérpretes, músicos, gravadoras e editoras musicais.
Segundo o seu último relatório, divulgado recentemente, a banda Garota Safada está entre as mais tocadas no Nordeste com a música “Eu Fui Clonado”, que pertence ao seu mais novo CD “Forró Na Balada” que trás o selo da Som Livre e que está repleta de outros grandes sucessos da banda como a música “Tentativas em Vão”, regravada pela dupla Bruno & Marrone e que alcançou também seu lugar entre as mais tocadas de todo o Brasil.
Assim como a Garota Safada o nosso grande parceiro e compositor, Renato Moreno, criador de diversas músicas que estão na boca dos fãs do Wesley Safadão e da Garota Safada, também ficou em destaque como autor de maior rendimento para o mês de outubro desse ano de 2011. Fonte: bandagarotasafada.com