21 de agosto de 2012

A espera acabou!!! "Uma nova História"

Neste sábado (18), Wesley Safadão e a banda Garota Safada fizeram a festa durante o lançamento do primeiro DVD do grupo, “Uma Nova História”, no Complexo do Mucuripe Club.

No repertório, além dos grandes sucessos da banda, como “Vai Esperar”, “Tá com Saudade de Mim” e “Eu Ainda Vou Ver”, os fãs puderam curtir “Tentativas em Vão”, música que tem a parceria com os sertanejos Bruno e Marrone. “Tenho certeza que não só o público que gosta de forró vai aprovar esse DVD.”, conta Safadão.
O DVD, gravado em março de 2012, é composto por 22 músicas e conta com participações especiais. Entre elas, Bruno e Marrone, Aline Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé) e do cantor e compositor Dorgival Dantas.

Confira setlist completo:
1 – Xote das Meninas/Disco Voador
2 – Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra)
3 – Não Pare
4 – Caranguejo
5 – Fui Clonado
6 – 100% Amor (Part. Aline Rosa)
7 – Ficar Sofrendo Não Dá
8 – Ei Olha o Som (Empinadinha)  (Part. Léo Santana)
9 – Tá com Saudade de Mim
10 – Se Você Deixar
11 – Vai Esperar
12 – Sou Outra Pessoa (Part. Dorgival Dantas)
13 – É Só Chegar e Beijar
14 – Chá pra Relaxar
15 – Onde Está Você
16 – Escravo do Amor
17 – Serviu Pra Aprender
18 – Tentativas em Vão (Part. Bruno e Marrone)
19 – Só Sei Te Amar (Part. Bruno e Marrone)
20 – Ai Se eu Te Pego
21 – Fiel da Cerveja
22 – Estilo Namorador