8 de agosto de 2012

Wesley Safadão lança DVD em Fortaleza

Já está marcada a data para o lançamento do DVD da banda Garota Safada, comandada por Wesley Safadão. A festa acontece próximo dia 18 de agosto, no Complexo Mucuripe Club – gravado em março de 2012, no Chevrolet Hall, em Recife, “Uma Nova História” é o primeiro DVD de Wesley Safadão.

O trabalho contou com participações especiais, entre elas, as de Bruno e Marrone, Aline Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé) e do cantor e compositor Dorgival Dantas.

“Tivemos a honra de gravar com o Wesley. Participamos em duas músicas que particularmente eu gosto muito. Wesley e a banda estão de parabéns por esse DVD que está lindo.”, diz o cantor Bruno.

Cenário
“Uma Nova História” tem o cenário criado por Zé Carratu, onde ele reuniu tecnologia e elementos rústicos no palco e intercalou o uso de LEDS com peças em aço escovado e que retratam a região Nordeste.

“Esse trabalho foi pensado e executado de maneira que possa mostrar ao Brasil todos os nossos investimentos e mudanças na carreira. Tenho certeza que não só o público que gosta de forró vai aprovar esse DVD.”, conta o Safadão.

Setlist
Confira as músicas que fazem parte do DVD da Garota Safada e vá se preparando para o dia da festa.

1 – Xote das meninas / Disco voador
2 – Eu ainda vou ver (coração de pedra)
3 – Não pare
4 – Caranguejo
5 – Fui clonado
6 – 100% amor  (Part. Aline Rosa)
7 – FIcar sofrendo não dá
8 – Ei olha o som (Empinadinha)  (Part. Léo Santana)
9 – Tá com saudade de mim
10 – Se voce deixar
11 – Vai esperar
12 – Sou outra pessoa (Part. Dorgival Dantas)
13 – É só chegar e beijar
14 – Chá pra relaxar
15 – Onde está voce
16 – Escravo do amor
17 – Serviu pra aprender
18 – Tentativas em vão (Part. Bruno e Marrone)
19 – Só sei te amar (Part. Bruno e Marrone)
20 – Ai se eu te pego
21 – Fiel da cerveja
22 – Estilo namorador