14 de março de 2012

Garota Safada encerra vaquejada com recorde de público



Alegria, segurança, conforto e muita gente bonita! Foi assim que já nas primeiras horas desta segunda-feira (12) foi concluída a 18ª edição da tradicional vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima em Campina Grande/PB. Durante quatro dias de festa, o parque, localizado na Alça Sudoeste da cidade “Rainha da Borborema” recebeu um público superior a 200 mil visitantes, segundo cálculos da própria Polícia Militar da Paraíba.

Toda esta estrutura abrigou, além dos turistas e visitantes, centenas de comerciantes, empresários e instituições, que a cada ano, acreditam no trabalho da equipe responsável por elaborar, essa que se tornou a Maior Vaquejada do Brasil.

Na noite de domingo, último dia de festa, o público presente nos mais de 380 mil metros quadrados, que formam a área total do parque Ivandro Cunha Lima, surpreendeu até os organizadores do evento, que de forma bastante profissional, planejada e eficaz trabalharam para atender, com muito conforto, todos aqueles que passaram pela festa.

Estrutura pronta, a expectativa girava em torno das grandes apresentações artísticas programadas para acontecer dentro da casa de shows. Vale lembrar que no sábado, mais de 30 mil pessoas se envolveram com o som contagiante e alegria das bandas Aviões do Forró, Calypso, Arreio de Ouro e do cantor Dorgival Dantas, que mais uma vez mostraram a força da música nordestina. Por volta das 18h de ontem, a noitada de alegria foi aberta pela banda Forró da Curtição, que animou o público que começava a chegar.


Por volta das 20h, o som autêntico e inconfundível de Solteirões do Forró colocou a moçada pra dançar. Era por volta das 23h, quando a juventude literalmente balançou a estrutura do Parque Haras Ivandro Cunha Lima com a apresentação da banda cearense Garota Safada, liderada pelo vocalista Wesley Safadão. Ele fez a platéia delirar com seus novos sucessos lançados na noite do sábado (10), ocasião que o grupo gravou seu novo DVD. Em mais de duas horas de muita alegria, a “Garota mais safada do Brasil”, mostrou por que foi eleita a banda de forró revelação do ano passado.

Já estávamos bem próximos de 01, quando o cantor Léo Magalhães subiu ao palco. Ele apresentou um super show marcado pelo romantismo.

No final, os organizadores da vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima afirmaram ter a certeza de uma vez contribuído, com o desenvolvimento cultural e econômico da cidade de Campina Grande. “Estamos muito satisfeitos. Trabalhamos muito para garantir esse sucesso todo. Nos quatro dias de festa, movimentamos o comércio, o turismo e principalmente, fortalecemos a atividade agrícola de nossa região. Neste momento só tenho muito a agradecer, primeiro à Deus, por nos conceder mais essa vitória e segundo a todos, que direta ou indiretamente, trabalharam nesta grande festa nordestina” afirmou Ivandro Moura Cunha Lima Neto, gestor do evento.