27 de março de 2012

Wesley Safadão participa de sucesso da Simone e Simara


As Coleguinhas não pararam depois de sair do Muído. O sucesso do primeiro CD está a todo vapor e conta com a participação do Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada, em uma das músicas desse primeiro volume.


No repertório novo vem música nova com participação de Wesley Safadão, da Banda Garota Safada. A composição é de Simone, Zelia Santti e Dilauri.

“… Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.
A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo
Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo
Venha pra cá me dá, me dá teu beijo eu to querendo
A muito está rolando um clima diferente entre nós dois
Eu disse a quimica bateu, então já é, já foi
Não tem porque você ficar aí só me olhando
Eu vou partir pro ataque não vou ficar te esperando.
Eu disse eu quero um amor entre nós dois, eu to com desejo.
A gente ja rola, ja rola, ja rola faz um tempo…”

Faça download do primeiro volume das Coleguinhas clicando aqui. E divirta-se com as músicas das Simone e Simara.