12 de abril de 2012

Assembleia concede Título de Cidadão a Luís Augusto Nóbrega


O tão aguardado show de Paul McCartney no Recife, primeiro do ex-Beatle no Nordeste, é uma das muitas realizações da Luan Promoções e Eventos, empresa comandada por Luís Augusto Nóbrega. Nesta quarta (11 de abril), a Assembleia Legislativa homenageou o empresário, com a concessão do Título de Cidadão de Pernambuco. A iniciativa partiu do deputado Pedro Serafim Neto, do PDT.


O empresário, paraibano de nascimento, chegou a Pernambuco com o Chevrolet Hall, depois de empreender por muitos anos em Campina Grande. Na cidade paraibana, o homenageado comandou casas de shows consagradas como a Spazzio e a Vila do Forró. Com escritórios no Recife e em São Paulo, a empresa de Nóbrega ainda é responsável pela produção e promoção de nomes como Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros artistas e bandas, incluindo Garota Safada e Calypso.


Na abertura da cerimônia, o deputado Antônio Moraes, do PSDB, salientou que a Casa reconhece com satisfação e justiça a atuação de Nóbrega na promoção e divulgação de tantos valores artísticos.


Segundo Pedro Serafim Neto, o homenageado é um empresário arrojado, dinâmico e cujo trabalho tem trazido vários benefícios para o Estado. Luís Augusto Nóbrega agradeceu a homenagem, ressaltando que a iniciativa da Assembleia é um reconhecimento ao trabalho que vem realizando. (C.F./V.B.)

Fonte: ALEPE – PE