8 de abril de 2012

A @GarotaSafada é atração nesse sábado em Gravatá



Longe do clima religioso da Páscoa e com a ideia de aproveitar o feriadão com shows, a casa de eventos Villa da Serra, em Gravatá, é só festa. A programação começou nesta sexta, com a música eletrônica do DJ inglês Tim Healey, que é considerado o padrinho do gênero Electro-house. O britânico trouxe um repertório que mescla o hip hop com batidas urbanas e dançantes. Os DJs nacionais Thiago Mansur, Romero B., Elias Cabuzz e E-double completam a programação de e-music.

A balada funcionará como um aquecimento para a noite de sábado, que contará com as atrações mais aguardadas da Villa neste final de semana. Zezé Di Camargo e Luciano, Garota Safada, Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação comandarão o sertanejo e forró do Sábado de Aleluia. Há dez anos com presença garantida na Semana Santa de Gravatá, Zezé Di Camargo e Luciano retornam a cidade para realizar o seu tradicional show do feriado. Desta vez, a dupla traz a apresentação da turnê 20 anos de sucesso, que conta com músicas recentes dos irmãos, como Eu quero é mais e Mentes tão bem, e outras canções que já se tornaram clássicos, como É o amor e No dia em que saí de casa.

Sensação musical nordestina, a banda Garota Safada deve apresentar sucessos como Vai esperar e Empinadinha, que fizeram parte da gravação do seu DVD ao vivo, no mês passado. O forró tem continuidade com as bandas Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação, que fechará a noite com um repertório que alia músicas próprias com outros hits do gênero.

O show terá transmissão ao vivo pela webrário Estação Forró.

Fonte: Pernambuco.com