16 de abril de 2012

Mossoró Cidade Junina terá show com Garota Safada e Forró da Curtição

Foi divulgado recentemente pela equipe do Mossoró Cidade Junina, as datas dos shows que serão executados no palco do 3º maior São João do mundo. Confira as datas:



Grandes atrações integram a programação da 16ª edição do Mossoró Cidade Junina. Nomes como César Menoti e Fabiano, Garota Safada e Forró da Curtição (14/jun) e Dorgival Dantas se apresentarão na Estação da Artes Eliseu Ventania. Até o final de junho, mais de 100 bandas passarão pelos palcos que compõem a grande festa.

Foi realizada uma pesquisa via Twitter para conhecer as bandas preferidas do público e a partir daí elaborada a agenda de atrações. O evento será iniciado no dia 09 de junho, com o tradicional Pingo da Mei’Dia, animado pelas bandas Forró dos Plays, Forró dos 3 e a dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno. Serão dois trios elétricos, batizados de Brocoió e Brucutu, puxando o comboio junino pelo Corredor Cultural a partir das 12h.

Além da Estação das Artes, outros pontos como a cidade cenográfica Cidadela, palco do Chuva de Bala, Praça da Convivência e Memorial da Resistência, contarão com apresentações musicais em estilos variados como MPB, rock e pop.

A festa segue até o dia 30 de junho, com Concurso de Quadrilhas Juninas, espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, Pau de Arara Eletrônico e diversos projetos paralelos. A previsão é que cerca de 1 milhão de pessoas participem das atividades do evento. O Mossoró Cidade Junina é uma realização da Prefeitura de Mossoró e execução da Gondim e Garcia Produções.