4 de julho de 2012

São João da Garota Safada foi um sucesso total


Os festejos juninos em Sergipe vão ficar marcados tanto para os fãs como para todos que fazem a banda Garota Safada. Mesmo debaixo de chuva não podemos esquecer que os fãs não ‘arredaram o pé’. No Forró Siri em Nossa Senhora do Socorro ninguém se importou com a chuva, todo mundo queria mesmo era dançar forró.

A noite de abertura teve prata da casa com a banda Comunidade que Canta fez o primeiro show do Forró Siri na cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE. O grupo católico levou para o palco a mensagem religiosa no compasso do forró. A mistura agradou o público que não conseguiu ficar parado.

Em poucas horas o arraial ficou cheio de forrozeiros para curtir o show da banda Garota Safada. Mesmo sobre chuva, ninguém arredou o pé. O cantor Wesley Safadão mostrou porque tem conquistado fãs por todo país e, em Sergipe a parada é obrigatória no período junino.

Ao todo a banda Garota Safada fez mais de 40 shows durante o mês de junho por diversos estados do Brasil, onde se pôde constatar todo o carinho e sucesso que a banda está atingindo por todo o país.