5 de julho de 2012

TOP Eventos e Luan Promoções abrilhantaram o São João do Vale

Em 2012 Petrolina recebeu o maior evento junino do Nordeste. O São João do Vale durou mais 15 dias, com noites de muita festa, comandadas por grandes estrelas do forró, arrocha e sertanejo.

O casting de atrações da TOP Eventos & Luan Promoções esteveram presentes, abrilhantando os festejos e levando grande público à Arena de Multieventos da cidade.

No dia 16 de junho subiram ao palco o cantor Vicente Nery e a banda Furacão do Forró. A Garota Safada se apresentou no dia 17 de junho, e em plena madrugada de segunda-feira segurou um público de mais 70 mil pessoas que foi ao delírio com o carisma e talento de Wesley Safadão.


No dia 18 foi a vez de Arreio de Ouro e Forró da Curtição, que tocaram um após o outro, até o dia amanhecer. A banda Fogo de Mulher se apresentou na última noite de festa, dia 30 de junho.


Após a maratona que foi o São João do Vale a TOP Eventos informa que nem pensa em parar. De 06 a 08 de julho a produtora é uma das responsáveis pela realização da Festa dos Vaqueiros de Curaçá, logo em seguida tem uma de suas atrações – Forró da Curtição – na grade do São João do Pernalonga, dia 14. Dia 21 tem Forró da Curtição, Sérgio do Forró e Ytalo & Maciel na Festa dos Colonos da Maniçoba e na mesma data Dorgival Dantas e Rita de Cássia na Arena Manga Rosa, em Petrolina, em um grande encontro dos dois maiores compositores de forró do Brasil.

Tudo isso é a prova de quea TOP Eventos está crescendo a cada dia, deixando sua marca registrada nomercado de entretenimento do Vale do São Francisco.

Fonte | banda Garota Safada.