8 de fevereiro de 2012

Carnaval com pagode e forró (Parangolé & Garota Safada)


A parceria de Léo Santana, com Wesley Safadão, líder da banda “Garota Safada”, revelação do forró em todo país, poderá mais uma vez ser vista por milhões de pessoas.


Depois da parceria na música “Empinadinha”, gravada recentemente pelos lideres das bandas, Parangolé e Garota Safada, que já é sucesso de visualizações na internet e redes sociais, Léo Santana convidou o amigo para participar junto com o Parango do carnaval de Salvador.
O encontro será na quinta-feira de carnaval, no circuito Barra Ondina no bloco Alô Inter, Léo Santana e a banda Parangolé vão receber a participação mais do que especial de Wesley Safadão e da turma da Garota Safada. Garanta seu abadá, e vá curtir a mistura que já deu certo!!! # Em tempo


Na tarde de ontem, terça-feira (07), o cantor Léo Santana líder da banda Parangolé participou de mais uma campanha de cunho social, Campanha Carnaval Sem Fome 2012. Empolgado com a ação solidária, um dos grandes prazeres do artista, Léo aproveita a oportunidade para convocar os fãs a ajudarem o projeto. “Participem, galera!”.

Em sua sexta edição, o projeto, tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir a moradores de rua e famílias em situação de insegurança alimentar do Estado da Bahia. Os postos de coleta estão localizados nos supermercados Bompreço e Cesta do Povo, faculdades, colégios, shows e ensaios de verão, pontos de vendas de camarotes e de abadás dos blocos. Durante os dias da folia, também haverá postos instalados no circuito.