11 de fevereiro de 2012

Rod Bala e Marcia Fellipe podem sair da Garota Safada

 

Depois da Márcia Fellipe ter sido barrada pela produção da Garota Safada para não gravar o Programa da Hebe, Marcinha uso o seu Twitter para desabafar, a mesma disse: "Não tenho participado de nenhum dos programas,aqui na @GarotaSafada sou igual ao Lombardi do SBT, só permitem que vcs ouçam minha voz".

Estão rolando boatos fortíssimos que a A3 Entreterimento estaria fazendo uma proposta para Márcia Fellipe, pra ela assumir os vocais do Forró do Muído, a mesma já até mostrou sua insastifação com isso.

Marcinha viria para o Muido para reparar a grande perda que os mesmos vão ter com a saida de Simone e Simaria depois do carnaval,segundo boatos a A3 teria dito que se ela vinhessem para a banda eles também trariam o Rod Bala e os mesmos estariam dispostos a paga a multa do contrato dele se tiver.


Observação do Safadões de Mossoró:
Não podemos julgar o Wesley Safadão e a Dona Bill, porque a Garota Safada tem que ter uma cantora fixa, ou seja, que esteja presente em todos os momentos da banda, não só em programas de TV, pois a Marcia vem faltando alguns shows, a cantora diz que é por causa da gravidez, mais ela vai a alguns show e falta em outros, então, sem desculpas.