24 de fevereiro de 2012

Safadão, dono de um cabelo invejável


O Wesley Safadão é dono dos cabelos longos e mais invejáveis. Os longos cabelos são motivos de comentários na grande parte de suas entrevistas e ainda entre as fãs que admiram o vocalista da banda Garota Safada.
Em entrevista à Ticiana de Castro, realizada ainda em 2011, o cantor explicou os motivos de tê-los deixados crescerem: “Quando eu nasci, tive algumas complicações que deixaram minha mãe e toda a minha família preocupados. Minha mãe fez a promessa de eu ter cabelo grande se eu ficasse bom. E hoje estou aqui, com saúde e com esse cabelo enorme“.

E ontem, após a Natura, que sempre aparece com comerciais de bom gosto, divulgar a nova campanha com uma música simples e gostosa que embalou um lindo filme em que as mulheres entendem bem, sobre um item que elas valorizam muito e nunca estão satisfeitas – o cabelo. Tivemos mais uma homenagem da nossa fã paulistana Nathalia Menezes que produziu um vídeo sobre os cabelos do seu ídolo Wesley Safadão e o publicou na rede social Youtube.

Confira aqui a homenagem feita por nossa fã e ainda reveja a participação do Wesley Safadão no Programa Esquenta em que num papo descontraído a Regina Casé conversa com a Dona Bill, mãe do Wesley Safadão, que explica como tudo começou.