16 de fevereiro de 2012

Garota Safada abre o carnaval em Pirangi do Norte


A banda Garota Safada abrirá o carnaval 2012 de Pirangi do Norte. A exemplo de anos anteriores, a Prefeitura de Parnamirim elaborou uma vasta programação para animar os foliões, com toda a estrutura necessária para oferecer tranquilidade aos visitantes. Diversas bandas vão passar pela avenida Deputado Márcio Marinho e Praça São Sebastião. Dentre elas cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira, Ricardo Chaves, Pedro Lucas, Pegação, Pura Tentação, Serginho (Ex-Pimenta Nativa) e Lengo Tengo.

Durante todo o período de folia que vai do dia 17 ao dia 22, o Rei Momo Jussier Ferreira, 22, e a rainha Nayane dos Santos, 25, estarão presentes, contagiando o público com simpatia e alegria exigidas nessa grande festa popular. Além das bandas contratadas, a Prefeitura de Parnamirim garante a passagem dos tradicionais blocos que reúne moradores, veranistas e turistas do país inteiro.

A sexta-feira será animada pela banda Garota Safada. No sábado, o comando da folia ficará por conta da banda Cavaleiros do Forró e Deixe de Brincadeira. Os foliões vão prestigiar no domingo Ricardo Chaves e Pedro Lucas. Na segunda-feira será a vez de Pegação e Pura Tentação e na terça-feira estarão em Pirangi Serginho e Lengo Tengo.

Os blocos da saúde e Burro Elétrico tem data marcada – o sábado. As virgens de Pirangi vão invadir as ruas a partir das 16 horas. A terça-feira será a vez do Bloco Banda do Cajueiro e na quarta-feira será o bloco das Vassourinhas.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim.