25 de fevereiro de 2012

Faltam 15 dias para o maior evento do forró


Nesses últimos dias, os esforços são ao máximo nos preparativos do show de gravação do DVD da Banda Garota Safada.
Em Fortaleza gravando uma das cenas do DVD
Os diretores Adilson e Casa Grande preparam um espetáculo em qualidade na produção. E nesses últimos dias a dedicação se focou ao máximo. Na segunda-feira foram feitas as projeções de conteúdos e roterização das músicas. Na terça, já em Fortaleza, Ceará, já se deram início à gravações de algumas cenas do DVD.

Em SP, preparativos para o DVD
Nessa sexta, o Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada esteve em São Paulo para gravações de mais algumas cenas e detalhes de gravação do show que acontece no próximo mês em Recife.

Casa Grande & Wesley Safadão

No dia 9 de março acontecerá no Chevrolet Hall o ensaio geral com convidados. A casa de shows é considerada a maior da América Latina e receberá uma imensidão de fãs da banda que prestigiarão o gravação que marcará a história do forró.

O DVD que vem com o selo da SomLivre trará o que há de melhor em tecnologia e qualidade, tendo a frente diretores de alto nível como o Casa Grande que tem em seu portfólio artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Ney Matogrosso, Roupa Nova e Sá e Guarabyra.

Os fãs da banda podem ter a certeza que esse será o melhor acontecimento no que diz respeito a qualidade de produção e direção. Um marco na história do forró nacional.