23 de junho de 2012

Garota Safada vai levar o forró arretado de bom para o Arraiá do Gonça


Com riqueza histórica e manifestações folclóricas juninas, a cidade de São Gonçalo dos Campos recebe de braços abertos turistas e visitantes. O amendoim, milho e canjica são só aperitivos perto das variedades que as barraquinhas ornamentadas oferecem. É desta forma que a bela cidade festeja o São João com show do Wesley Safadão e a banda Garota Safada.



 Além das comidas típicas e do seu forró arretado de bom, São Gonçalo tem o costume de contemplar todos os ritmos, no palco onde acontecem os shows; as bandas vão do pé de serra ao axé. Para quem procura ainda mais agitação, uma boa opção é a festa particular Forró Maria Bunita, que promete contar com grandes nomes da música nacional.

Como chegar: partindo da capital, o motorista deve seguir em direção a Feira de Santana, utilizando a BR-324. Depois de passar por Amélia Rodrigues, ainda na BR-324, o viajante deve pegar a BR-101 e assim chegar a São Gonçalo dos Campos. Quem preferir ir de ônibus tem como opção a empresa Jauá (71 3450-5544). São Gonçalo dos Campos fica há 107 km de Salvador.

Onde ficar:
Pousada do São Gonçalo – Rua 28 de Julho, 15 – Centro
Pousada Talismã – Rua 28 de Julho, 10 – Centro, Tel: (75) 3246-2706
Para mais informações sobre meios de hospedagem, basta entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (75) 3246-3184.

Fonte: São João Bahia