23 de junho de 2012

Mata de São João terá festas juninas com Garota Safada


Nos festejos juninos de Mata de São João vai ter forró à vontade, tanto na região central do município, como nos distritos de Imbassaí e Praia do Forte, de 22 a 24 de junho. Com o slogan “Um forró é pouco, dois é bão, três é Mata de São João”, a festa promete fazer os forrozeiros de plantão dançar o tradicional pé de serra, ao som de Alcymar Monteiro, Garota Safada, Quininho de Valente, Forró Jorge, Xote Nordestino, Michel Teló e muito mais.
No Centro do município, que fica a 56 quilômetros de Salvador, o público vai conferir, na sexta-feira (22), a partir das 14h, o Forró no Parque da Cidade, comandado pelo cantor Zé Lemos do Acordeom. Nesse dia, acontece ainda o desfile do Bloco Ai Se Eu Te Pego, com o Forró MP3, a parir das 18h.



A comemoração tem continuidade no Palco 1, às 22h, com o cantor sertanejo Michel Teló , que será seguido pelas bandas Amarradões do Forró e Jerimum Assado. Enquanto isso, no Palco 2, os forrozeiros vão apreciar a festa, a partir das 20h, ao som da banda Forró Jorge. Mais tarde, às 00h, quem se apresenta é Ricardo Vianna.

Já no sábado (23), o público presente vai curtir, a partir das 14h, o Forró no Parque da Cidade, com a participação do cantor Freitas do Acordeom. Às 18h será a vez do Bloco Bom Demais Desfilar, com a banda Frutos Nordestinos.

No Palco 1, a programação começa às 22h, com a banda Garota Safada; segue às 0h, com o Forró MP3; e se encerra às 2h, com o Quininho de Valente. Mas tem forró também no Palco 2, com a banda Chamego Bom, às 20h, e Dalezabumba, às 0h.

Com o final dos festejos, no domingo (24), a programação reserva a apresentação do cantor Tízio do Acordeom, no Forró do Parque da Cidade, às 14h. Após a apresentação, o Bloco Espantalho fará seu desfile, puxado pela banda Jerimum Assado.

Fonte: São João Bahia