23 de junho de 2012

Sonho de Valsa e Wesley Safadão juntos no São João


Por mais um ano, a marca Sonho de Valsa, da multinacional Kraft Foods, arma seu arraial nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco com participação ativa nas festas de São João desses estados.  Com o tema “Alimente seu amor”, a marca estará presente nos principais pólos juninos do Nordeste para atrair a atenção dos casais apaixonados e adoradores do chocolate.


A banda Garota Safada está com uma novidade em seus shows: o chocolate Sonho de Valsa. É segundo ano que o bombom está patrocinando a Banda de forró de Wesley Safadão.



Durante os shows realizados, no período de 9 a 30 de junho, nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco o vocalista da banda, Wesley Safadão fará menção ao chocolate durante a execução do mais novo hit “Fui Clonado” e as dançarinas da banda subirão ao palco vestidas com saias de Sonho de Valsa.

Na ocasião, será exibido um vídeo no telão com ícones de amor. A marca terá ainda, visibilidade nos carros da banda e um jingle exclusivo gravado por Wesley que será veiculado nas principais estações de rádios nordestinas.