10 de junho de 2012

Wesley Safadão diz estar ansioso para a primeira apresentação em MG



O vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão, conversou com o G1 nesta sexta-feira (8) e disse que está ansioso para a primeira apresentação aos mineiros, na São João de Minas. A festa junina vai acontecer nos dias 16 e 17 de junho, na Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região metropolitana de Belo Horizonte. A banda vai realizar seu show no primeiro dia do evento.
G1: Qual a expectativa para a participação na São João de Minas? 
Wesley Safadão: Temos um trabalho consolidado no Norte e no Nordeste do Brasil, mas é a nossa estreia em Minas Gerais. Estamos muito ansiosos e é uma honra estar entre as bandas que vão participar da primeira edição da São João de Minas.

Alguma novidade no repertório?
Vamos levar em primeira mão as músicas do novo DVD que gravamos há três meses, em Recife. O lançamento vai acontecer ainda neste mês de junho, mas quem conhece as músicas inéditas, até o momento, são somente as pessoas que participaram da gravação. Mas os mineiros podem esperar também um repertório especial que criamos especialmente para a São João com os nosso maiores sucessos, incluindo “Tentativas em vão”, Cravo do amor”, Disco Voador” e “Eu fui clonado”. Vamos tirar essa galera do chão.

O que os mineiros podem esperar para o show?
Vamos levar muita alegria e animação para a nossa apresentação em Minas Gerais. Estamos muito motivados porque é um evento especial e um lugar também muito especial.

O que não pode faltar na São João de Minas?
Os mineiros podem se preparar porque vão dançar muito. A gente se preocupa em cada detalhe do show para ser especial para todos. Garanto que não vai faltar animação, “dança agarradinho” e muita música boa.

Como você vê essa mistura de ritmos da festa?
Essa junção de ritmos é fantástica. Quem ganha com isso é o público porque vai poder aproveitar várias músicas diferentes em cada noite. Eu adoro participar de evento assim. Vai ser um sucesso e é alegria certa.

Tem algum recado para os fãs mineiros?
Quero que todos os mineiros curtam o nosso show. Estamos preparando tudo com muito carinho. Tenho certeza que será uma apresentação marcante e a primeira de muitas que ainda faremos em Minas Gerais. Galera, aguarde que o Safadão está chegando cheio de animação! Texto adaptado pelo site do G1 notícias.