17 de janeiro de 2012

34 mil pessoas fazem a festa em show de Wesley Safadão no Fest Verão PB.


Foi no clima de muita animação que Luiz Augusto Nóbrega, Fábio Menezes e Rogério Paes – da Luan Promoções, comandaram a segunda noite de shows do Fest Verão Paraíba, neste domingo (15). A festa reuniu cerca de 34 mil foliões que pularam e dançaram nas areias da praia de Intermares na Paraíba. Coube a Wesley Safadão e sua Garota Safada, Chiclete com Banana e Sorriso Maroto animarem a galera.

Depois das apresentações de Sorriso e Chiclete foi a vez dos forrozeiros saírem do chão ao som do melhor repertório do Brasil. O embaixador do forró Wesley Safadão – que se apresentou pela quinta vez no FestVeraoPB, preparou um show especial. Além das músicas já conhecidas da galera foi lançada ao público do evento "Se não puder voar" da banda baiana Oito7Nove4. 

No palco da Garota Safada, Wesley Safadão recebeu as presenças de Bruno – vocalista do Sorriso Maroto, Gil Mendes e Fabinho, do Forró da Curtição e Buscapé da banda Arreio de Ouro. Os quatro participaram de duetos com o artista principal da banda que conquistou o Brasil.