6 de janeiro de 2012

Forró da Curtição grava DVD nesse sábado



Aptado por: bandagarotasafada.com

Forró da Curtição grava DVD nesse sábado

Forró da Curtição se prepara para gravar um novo DVD nesse sábado, 7. O trabalho aconteçerá na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte e contará com grandes sucessos que já estão na ponta da língua dos fãs.


Nesse DVD vão estar os principais sucessos da banda, assim como músicas inéditas que serão lançadas no show. A participação especial confirmada até o momento é do cantor Wesley Safadão vocalista daBanda Garota Safada.

Forró da Curtição
A banda Forró da Curtição foi criada em Outubro de 2010 e fez sua estréia em um super show no Clube do Vaqueiro. Tem como músicas de trabalho as canções: “Eu sou da Curtição”, “Carro novo, vida nova” e “Sintonizados”, entre várias outras que estão sempre se renovando no repertório (atualizado freqüentemente).
A banda que contém em sua equipe mais de 30 pessoas também tem um momento em seu show que relembra músicas considerada do “Forró das Antigas”. Para Gil é importante relembrar aquelas músicas que marcaram época e conquistaram corações “Todo mundo gosta de ouvir músicas românticas, até mesmo quem é da curtição”.