12 de janeiro de 2012

Garota Safada no Fest Verão de Alagoas



O Fest Verão Alagoas 2012 vai triplicar as opções de diversão nas férias de janeiro, proporcionando três dias de agito com diversas atrações nacionais na praia do Francês, Litoral Sul alagoano. Em sua terceira edição, o evento deve receber um público estimado em 15 mil pessoas por dia, que irá curtir atrações nacionais consagradas, como Asa de águia, Revelação, Belo, Netinho, Cidade Negra, Timbalada, Cavaleiros do Forró, Chiclete com Banana, Garota Safada, Negra Cor e Bora Bora.


De acordo com o produtor do Fest Verão Alagoas, Augusto Marques, a realização de um evento de tal porte fomenta o turismo, movimentando a rede hoteleira da Capital e da praia do Francês, e gera emprego e renda, fortalecendo a economia local. “São mais de 500 pessoas envolvidas na organização, entre baristas, seguranças, porteiros, fiscais, produção e divulgação. Além disso, há, também, geração de empregos indiretos, a exemplo dos vendedores ambulantes que comercializam comidas e bebidas nos dias dos eventos”.

O produtor reforça ainda que o Fest Verão coloca Alagoas na rota dos estados nordestinos que promovem grandes festivais musicais. “Bahia, Pernambuco e Paraíba realizam festivais de verão todos os anos e se consagram no meio cultural. E nosso Estado necessita de produções culturais e de mais opções de lazer, durante as férias”, ressalta Augusto Marques.

Por: bandagarotasafada.com