5 de janeiro de 2012

Wesley Safadão vai esquentar o seu domingo



Por: bandagarotasafada.com

Neste domingo (8), Regina Casé comanda um “Esquenta!” dedicado às “periguetes”. E o Wesley Safadão e toda a Garota Safada são destaque no programa, na Rede Globo. Você vai saber mais da história da banda que está conquistando o Brasil, ouvir os hits emplacados nacionalmente e ainda: O lado família do jovem cantor que arrasta multidão por onde passa e que carrega consigo o título deEmbaixador do Forró – sendo o grande elo entre os compositores e os outros artistas do Brasil.
Carolina Dieckmann durante gravação do "Esquenta!"
Por conta do tema do programa, uma das convidadas do programa é Carolina Dieckmann, que atualmente interpreta a alpinista social Teodora em “Fina Estampa”. No bate-papo com a apresentadora, a atriz revela os desafios de interpretar a periguete na trama das nove da Globo.
Dudu Azevedo se une à companheira de elenco para também falar sobre seu personagem em “Fina Estampa”, o lutador Wallace. Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, o ator conta sua rotina de treinamentos e os três comentam como a arte marcial chama a atenção das mulheres. Às vésperas da disputa do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores falam sobre o atual sucesso do MMA no país.
O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantar seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa.
O quadro “Calourão” elege a competidora mais “nem” do “Esquenta!”, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.