3 de janeiro de 2012

BRINCADEIRA NO TWITTER FAZ WESLEY SAFADÃO PRESENTEAR FÃ COM PEÇA DE SEU FIGURINO





O que poderia ser uma simples twitada, tornou-se uma ação com grande envolvimento do público do vocalista da Garota Safalda – Wesley Safadão, e que o acompanha nas redes sociais. O artista tem por hábito conversar com seus seguidores no twitter e com eles, troca mensagens, interage, faz perguntas que medem a satisfação de cada um deles sobre shows, músicas e outros pontos sobre a banda e sobre a vida pessoal.

E na última quinta-feira do ano, Wesley comentou que estava com o guarda-roupas repleto de muitas calças, algumas delas nunca usadas. Daí, as fãs mais “atiradas” brincaram e sugeriram que ele premiasse um fã com uma peça. O cantor, prontamente aceitou o a brincadeira e lançou um desafio: Quem acertasse o número exato de shows da Garota Safada no ano de 2011 levaria de presente uma peças do figurino de shows.

Em 20 minutos o usuário do perfil @RominhoBarros acertou a resposta da pergunta. O fã respondeu que a banda havia feito 285 apresentações em 2011 – tornando-se assim, o grande vencedor do desafio criado por Wesley Safadão.