16 de janeiro de 2012

Garota Safada vai eletrizar o Carnaval de Luis Correia

Quando se trata de carnaval sem dúvida as praias do norte do estado são um dos principais destinos dos piauienses. Todo mundo arruma as malas e cai na estrada para o período mais esperado do ano. O carnaval de Luís Correia já é uma tradição em todo nordeste através do Bloco Crocodilo Beach, com suas atrações e turistas de todo Brasil arrasta multidão e movimenta o litoral piauiense. Este ano não vai ser diferentes, as atrações são as grandes novidades para 2012.


Em 2012 o Crocodilo Beach irá comemorar 12 anos de muito sucesso e o folião terá vários motivos para arrumar as malas e ir curtir o carnaval em Luis Correia.

Com muita animação e boas energias, o carnaval do litoral promete ser um dos melhores do nordeste. O Grupo Exaltasamba promete arrasar no carnaval de Luís Correia. Na ocasião, o grupo se despede dos fãs e comemora o aniversário do bloco.

Além da animação do Grupo, o carnaval 2012 de Luís Correia já tem confirmado LevaNóiz, Garota Safada, Banda Sarypa e a atração mais esperada, o Top DJ Internacional Bob Sinclar. Isso mesmo, conhecido pelas suas batidas de sucesso, o DJ desembarca no estado para garantir a folia no carnaval.
O Bloco Crocodilo Beach contará com percurso de 4 (quatro) horas em um circuito in door com trio elétrico e depois os foliões deverão seguir para outro espaço fechado, a Arena Beach. O Crocodilo Beach e Arena Beach possuem uma estrutura de 40.000m².


Para complementar esse grande carnaval haverá dois camarotes, um que fica localizado dentro do percurso e outro dentro da Arena, os camarotes irão oferecer todo conforto da decoração temática e buffet incluso, além de fichas grátis.

A cidade de Luis Correia espera mais de 60 mil pessoas durante o período de momo. Estão sendo aguardados visitantes de diversos locais do país, é tradição a participação de foliões do Ceará, Tocantins e cidades próximas a Luís Correia.

Por: bandagarotasafada.com