13 de janeiro de 2012

Brejal começa com muito Forró da Curtição



Quando os ponteiros dos relógios apontarem 21 horas desta quinta-feira, terá início o Brejal 2012, a micareta fora de época mais incrementada do Cariri e quiçá do interior do Ceará. Serão cinco dias de muito “auê”, ao som de bandas de todo o Brasil a tocar para os participantes muito axé, frevo, forró e pagode.


Este ano, uma das atrações mais esperadas é a banda baiana Chiclete com Banana, que fará a abertura da micareta. Além dela, Sorriso Maroto, Garota Safada, Ala Ursa, Forró de Nóis, Forró das Primas, Banda Inala, Banda Nagibe, Oito7Nove4, Forró do Bom, Forro di Taipa e Forró Namoro Novo prometem não deixar nenhum folião parado. E a noite de abertura já vem de cara com muita curtição ao som de Fabim e Gil Mendes com os sucessos da banda Forró da Curtição.

Para a festa, são esperadas mais de 20 mil pessoas por dia. A realização do Brejal aquece a economia e o turismo no Município. O aumento do consumo no comércio local chega a superar as expectativas dos comerciantes e toda a rede hoteleira da cidade fica 100% lotada. A festa ainda gera centenas de empregos diretos e indireto.

Por: bandagarotasafada.com