6 de janeiro de 2012

Garota Safada será uma das grandes atrações do Jegue Folia



Por: bandagarotasafada.com

A melhor banda de forró do país, e o show mais eletrizante das micaretas na Primeira do Brasil, assim será a Garota Safada, atração do domingo, 08 de janeiro, no Jegue Folia 2012.
Considerada como uma das melhores bandas de forró do Brasil,Garota Safada tem um repertório bastante atualizado e eletrizante, se destacando no cenário musical, eles já participaram de vários programas de TV em rede nacional, como o Programa do Faustão, e no dia 08 de janeiro, dia em que estarão no Jegue Folia, irá ao ar a participação da banda no Programa “Esquenta”, da Rede Globo, apresentado por Regina Casé.
Com um CD recentemente lançado pela Som Livre, intitulado de “Forró na Balada”, os vocalistas Wesley Safadão e Marcia Felipe são sinônimo de lotação por onde se apresentam com aGarota Safada.
No Jegue Folia, a história não será diferente: “Ter a Garota Safada encerrando o Jegue Folia 2012 é a realização de outro grande pedido da galera que curte a banda em todos os lugares que passa. E os Jegueiros poderão curtir sucessos como “Eu Só Sei Dançar Beijando na Boca” e o “Kuduro” atrás do Trio Elétrico nas ruas de Marcelino Vieira.” Comenta Ewerton Laércio.
Garota Safada, ao lado das bandas Jammil e Chicabana, fazem o Jegue Folia 2012, a Primeira Micareta do Brasil.